Cerâmica Tatuí, NOVA FÁBRICA!

Back to Posts

Cerâmica Tatuí, NOVA FÁBRICA!

Cerâmica Tatuí, NOVA FÁBRICA!

Acreditar no Brasil e na excelência dos tijolos cerâmicos para seguir levando segurança, saúde e sustentabilidade para famílias, obras e o planeta.

A Cerâmica Tatuí tem orgulho em fazer parte da indústria cerâmica, representar a tradição milenar dos tijolos cerâmicos, e ao mesmo tempo, promover a mais alta inovação ao segmento, ao investir continuamente em modernas tecnologias para oferecer produtos de excelência a comunidade, assim como, investir no desenvolvimento do nosso país, com a inauguração de mais uma moderna fábrica.

A Cerâmica Tatuí segue fazendo história, por acreditar que os tijolos cerâmicos proporcionam um ambiente mais saudável, seguro e sustentável para as pessoas, obras e ao nosso planeta. Além de tudo é uma matéria prima com ampla diversidade de utilização, presente nas alvenarias, tubos, pisos e coberturas, capaz de se adaptar aos diversos climas.

Os tijolos cerâmicos Tatuí são mais saudáveis para o planeta, meio ambiente e pessoas, pois o processo de fabricação utiliza matéria prima 100% natural, ou seja, não utiliza aditivos insalubres para quem vive no imóvel, assim como, não polui ou gera resíduos tóxicos.

Produtos confiáveis, com a garantia de durabilidade e resistência de quem segue as mais rígidas normas técnicas de produção, integrados a um serviço completo de assistência, com venda direto da fábrica. Os tijolos cerâmicos possuem isolamento térmico e acústico, o que contribui para casas mais frescas e silenciosas.

Também garante economia de energia com ar condicionados ou aquecedores ao longo de toda vida útil da construção. Por isso, com muito orgulho, a Cerâmica Tatuí investe e acredita no nosso país. A nova fábrica amplia a qualidade e excelência dos seus produtos, nasce para gerar mais empregos e consolidar sua capacidade produtiva em mais de 8 mil toneladas de tijolos cerâmicos.

Uma história de sucesso a Cerâmica Tatuí, há mais de 40 anos tem sua planta localizada na cidade de Tatuí, um dos maiores polos cerâmicos da América Latina, é uma das referências da cidade. Agora em duas modernas fábricas, com jazida própria, produzem toda sustentabilidade e benefícios dos tijolos cerâmicos as mais variadas demandas de uma obra.

A solidez de jazidas próprias a Cerâmica Tatuí possui quatro jazidas de argila própria, em mais de 50 alqueires, legalizadas junto aos órgãos federais, estaduais e municipais. Tanto a exploração quanto a recuperação das áreas são efetuadas através de projetos específicos e elaborados por empresas especializadas. Especializada nas demandas das mais variadas obras Venda direta da fábrica, Treinamento e Acompanhamento.

Uma equipe de profissionais prontos para atender de forma personalizada as necessidades das mais variadas obras, garantindo assim um acompanhamento consultivo, treinamento e preço direto de fábrica! Juntos, vamos vencer os desafios, e seguiremos investindo para ver o Brasil retomar crescimento com segurança, saúde e sustentabilidade, tal qual nossos tijolos cerâmicos!

Back to Posts
WhatsApp chat